Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A ESTRANHA PAZ

Não sei que sossego me toma
Que minh’alma em conflito se adorna
De paz que tua presença traz.

Dentre esta guerra em meu peito
– Onde o meu maior feito
É tal guerra ter declarado –

Surge incompreensível recanto
No qual repousaria meu pranto
Na paz de estar ao teu lado.

Em tantas lutas da alma,
Se falta vitória à batalha,
Só ver-te me torna honrado.

Recai o meu corpo na luta
Vez mais rendido à tua culpa
De seres vitória em tal ato.

Um comentário:

  1. Mao
    Meu querido seria egoismo não expandir tão lindas poesias que me tocam a alma criar este blog é apenas uma forma de dizer o quanto vale a pena ler e crer que existem pessoas como você que nos mostram a riqueza nas palavras meu carinho eterno.....

    ResponderExcluir