Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

PRIMEIRO (CONSIDERÁVEL) SONETO

Falha minha ter me apaixonado.
Só pesares, desventuras tenho.
Quando não disponho de quem mais desejo
Tanto sentimento faz-se acabrunhado.

Da sinceridade qual o peito sente
Quanto será claro a quem tanto adoro?
Se meus versos não chegarem aos olhos
De quem mais importa, como ser presente

Tal paixão a quem me apaixona?
Se me fosse concedido o encanto
Não seria dor querer quem tanto quero.

Mas essa paixão do peito não se abona.
Mesmo quando d’ela sinto que me canso,
Não se anula, quando d’ela algo espero.

Um comentário: