Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

POEMA ÀS TRAÇAS

Traças não devorarão minhas folhas!
Se destas páginas se alimentarem
Não se fará a digestão destes versos.
Sua fome não é maior que o poema.

Alguém lembrará da poesia,
Mas às traças não haverão lembranças,
Exceto pela citação nas estrofes.
Oh, traças, que mal farão às escrituras?

Dentro de seus pequenos corpos
Existirão partículas de meus sentimentos.
Se forem esmagadas, traças amigas,
Nos sapatos assassinos estarão minhas palavras.

Não queiram ser parte de mim,
Complexa demais minha vida para traças.
Se querem as folhas, devorem e sumam;
Se querem a poesia, estejam com fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário