Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

POESIA PARA A VIDA IDIOTA

Estadia tola esses dias vividos.
Estúpidos sentidos e convicções,
Valores desvalorizados,
Moral imoral, tudo vão.
Atitudes duvidosas,
Hipocrisia não intencionada.
Para que integridade
Se só somos íntegros
Quando aceitamos o erro
Que nossa alma pede?
E tudo é tão estranho
Que essa poesia não tem forma.
Mas do que valem as formas
Se elas se moldam
De acordo com a vida?
E a vida é idiota!
Não sei de motivos,
Não sei de razões,
Não entendo de nexos.
Traí minhas idéias,
Desejo o que não deveria,
Insisto no doce erro,
Estou encantado.
Nada irá mudar,
Tudo continuará tolo,
Então tenho medo do quê?
Por que não viver
Sem qualquer compromisso,
Sem qualquer receio?
Não existe o que perder
E o que se ganha
Não guardamos para sempre.
Por que ter medo?
A vida é idiota.
Não ter medo de ser idiota,
Pois todos nós somos.
E meu coração bate
Por uma garota...

By: MaO

Nenhum comentário:

Postar um comentário