Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SÚPLICA DE AMIZADE

Por favor, não me deixem!
Persistam mais anos e anos, para sempre.
Por favor, não me abandonem,
Pois são a única certeza na minha vida.

São os únicos sorrisos que sei dar,
São os únicos momentos que sei rir,
São os únicos que poderei contar,
São os únicos a quem darei meu sangue.

Por favor, fiquem!
Fiquem sempre ao meu lado para tudo.
Por favor, permaneçam!
Não se desfaçam de mim nunca.

Pois se precisam, estou aqui.
Se necessitam, estou aqui.
Se bem ou mal, estou aqui
E nunca os deixarei a sós,

Pois tenho carinho por todos vocês,
Tenho admiração de grande fã,
Tenho amor por tais amizades,
Tenho a necessidade de meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário