Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

MIL MONALISAS (O ACHADO DE UM PÁSSARO VERDE)

Culposa admirável, que receio não parar de querer,
Trazes mil Monalisas em teu sorriso
E mil graças ímpares vindas de ti.
A serenidade brota de tu’alma,
Mas em mim fincaram-se as raízes.
Tens culpa, bela, culpa sublime,
Pois és imã à minha atração
Que meus olhos admiram puramente.
Por tudo que lhe é mais sagrado,
Tende piedade de meus sentimentos
Que a cada segundo que lhe vejo
Mais tua simpatia atinge minha mente.
Oh, cheia de culpa e encanto,
Tende piedade deste que lhe gosta.
Quanto mais charme tu mostras
Mais e mais penso em ti pelos cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário