Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SONETO SOBRE AUSÊNCIA E TEMPO QUE MUDAM A MULHER AMADA

Dela sinto mais ausência agora,
Mesmo agora estando ela presente,
Que na ausência dela à minha frente,
Quando estava em mim a toda hora,

Já que co’a distância era regada
Tola memória, cultivando tempos
Em que o amor tocara pensamentos.
E assim, dentro de mim, ela ficava.

Mas, surgida a peça qual não havia,
Voltando a se postar em minha vida,
Morrera então memória que atacava.

Faltou assim mistério que seguia.
Agor’há mais saudade dela – que ironia! –
Já que esta não é quem eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário