Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOIVA

É sempre tu quem estás comigo
Então contigo casarei.
Em ti me encontro
E me acompanhas sempre!
Contigo hei de casar.
Aliás, contigo
Sinto-me casado já:
Vejas tu, como se casa
Teu toque em meu rosto,
Teu beijo em minh’alma,
Vejas tu que combinação,
Que casamento do destino!
É sempre tu quem estás comigo,
Então contigo casarei.
É teu nome que me completa,
É teu nome que me faz!
Em ti meu peito repousa,
E no repouso derrama-se.
Ao derramar-se, encontra-se.
E em teu nome estou!
Hei de casar contigo,
Casar ainda mais,
Já que moras comigo,
Tristeza, minha noiva presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário