Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ESSE GOSTAR QUE JÁ EXCEDE O ESPAÇO

Esse gostar que já excede
Em mim o espaço que o suporta,
Tanto transparece, tanto aflora
Que por fora há de se fazer presente.

Se me toma o peito, tão voraz,
E consome o que de mim seria,
Hoje consumido desta vida
Deixo que consuma quanto mais

Quando estou entregue sem saber direito
Onde exatamente cabem estes passos,
Mas triste seria caminhar tão calmo

Sem a graça do contentamento
De arriscar os pés pisando em falso
E não arriscar teu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário