Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

POÉTICA ANTÍTESE

Odeio, oh! como odeio
Admirar tão adorável rosto!
Há fascínio nesse meu desgosto
Quant’é ameno o descontentamento.

Ameniza o olhar, sangra minha mente
Quando a vista me acaricia.
Essa luz que brilha e irradia
Queima ao tempo em que me é presente,

Pois a luz e treva se confundem
Se meus olhos buscam tua beleza.
São meus olhos noites de tristeza
Nos teus olhos, dias de alegria.

2 comentários:

  1. Muito boa a sua poesia.Continue assim que será um otimo escritor.Assim com Luiz Vaz.Adoraria ter um poema ou poesia escrita por você, mas voltada a minha pessoa.

    ResponderExcluir