Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VERSOS QUE DIRIAM PESSIMISTAS

Oh! versos que diriam pessimistas,
Mas realistas, espelho meu,
Tela onde se pinta em letras
Vida de desventuras minhas.

Amargura que inibe rimas,
Tornando-se o poema um desabafo
Quase sem arte, um descaso
À arte verdadeira que respira.

Mas respira longe de mim,
Quiçá só hoje, que não sonho
E meu sonho está perdido.

Mas já não busco encontrar
Esse sonho que não sei sonhar,
Essa ilusão de lenitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário