Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FADADO A QUERER A PERDIÇÃO

Hei de perdurar-me neste tão fadado caso
Que nenhum acaso afastara este mal,
Quando longe crio esquecimento pelo qual
Finjo, onde há encanto, existir tolo descaso.

Que há sentimento demais já não se nega
‘Inda que quisesse não há farsa que oculta
Mil suspiros dados quais cousa alguma refuta,
Sangue admirado que meu peito descarrega.

Em minha condição perdida não me acho
Quando minha guia é admirada perdição
E só me encontro perdido em adoração.

Fadado a querer perder-me mais, fracasso,
Pois me encontro longe de me achar
Perdido, contentado, em teus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário