Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DEIXO A FELICIDADE PARA QUEM A TEM

Deixo a felicidade para quem a tem,
Pois não quero arrancá-la de ninguém,
Já que hoje eu não me sinto feliz
E demonstrar minha tristeza seria grosseiro.
Apenas engulo meu próprio pranto
E deixo a alma inundada, por bem,
Já que deixar esse pranto correr
Não trará o que tanto preciso.

Então guardo comigo a infelicidade,
Dou sorrisos para a vida que ri de mim,
Abraço o momento que me empurra
Na tentativa de ter um agrado qualquer.
Deixo a felicidade para quem a tem.
Choro sozinho. Oh, dor intensa...
E sofro sorrindo quando acompanhado
Para não mostrar dor onde todos estão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário