Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

IRMÃOS, AMIGOS (SORRISOS, SORRISOS)!

Amigos, amigos, amigos, amigos...
É tudo o que quero! Amigos, amigos...
Que tanto me apoiam, que tanto me querem,
Que tanto adoro, que tanto preciso.
Há alguns aqui, há outros ali
E entre tantos e tantos amigos.
Me trazem força, me trazem esperança,
Me trazem carinho, me trazem sorrisos.
Amigos de sempre ou novos amigos,
Amigos... amigos serão sempre amigos,
Que preenchem meu peito, apagam minhas dores,
Abraçam minha alma e ficam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário