Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

LUZES ACESAS

Vieste com seguinte intuito:
Provocar meus versos repousados,
Tomá-los para ti em um ato
E deixá-los, depois, à própria sorte.

Vieste sublime, tocaste - e muito -
Meus versos então desanimados.
Após dares vida – que desagrado! -,
Deixaste os versos beirando à morte.

Vieste inocente, sem culpa alguma,
Sopraste tua arte neste poeta
Que pela arte tanto se encanta,

E este encanto em mim perdura.
No entanto, em tudo, o que me afeta
É a incerteza que se faz tanta.

Um comentário:

  1. Bendita essa incerta
    que de cheio a sua alma acerta
    e que faz de ti um homem poeta!!

    ResponderExcluir