Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BÁRBARO ESPAÇO DE BÁRBARA

Invado teu espaço, adentro
Teu canto, lugar particular.
Não me apresento ao entrar,
Pois entro qual sendo direito.

Invado teu espaço, acomodo
Assim todo meu pensamento
No espaço que é teu. E lá dentro
Sinto-me à vontade, de modo

Que quando invado estou bem.
Violo tua privacidade
Em um lapso de minha vontade

E tomo por certo o que vem.
Pois quando assisti tua arte,
Invadiu meu espaço também.

Um comentário: