Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ORA, BÁRBARA, FRANCAMENTE!

Serei franco em lhe contar
Porque eu já não aguento
Esse tal de você morar
Em meus versos e pensamentos.

Com que direito, Bárbara,
Você invadiu minha mente?
E de tão acomodada
Tornou-se, assim, tão presente?

Olha, Bárbara, veja bem,
Eu sei que não é culpa sua,
Mas não vejo mais ninguém
Pra eu expressar minha desventura.

Já não posso suportar
Essa coisa que me espanta:
Coração fica a dançar
Quando lembra sua dança.

O pior é que tentei
Dizer: “Peito, pare quieto!”,
Mas ele fica a pular
Quando pensa em ti por perto.

Ora, Bárbara, me desculpe
Se estou sendo invasivo,
Mas eu quero que se atente
Pra saber como me sinto.

Eu fico até sem graça,
Sinto que voltei no tempo,
Como se a adolescência
Retornasse a este momento.

Fico, então, a imaginar
“O que gosta? O que faz?
Quem será essa garota?”
Eu queria saber mais!

Mas já foge do controle
Essa tal situação!
Oh! Bárbara, eu lhe peço
Pra que tenha compaixão

E abandone minha mente,
Desaperte este meu peito,
Pois é muita covardia
O que a vida tem me feito.

Bárbara, sei muito bem
Que o problema e todo meu.
Mas que culpa eu carrego
Se teu charme me acolheu?

Eu aqui lhe desabafo,
Mas não sei se irá ler.
Caso leia, me desculpe,
mas é pra você saber

Que pra dar a solução
Só três coisas pra ajudar:
Uma trégua, alguns versos
Ou teus lábios pra eu beijar.

4 comentários:

  1. "ow Bárbara, não maltrate o meu amigo..." (los hermanos-Bárbara)

    Francamente, bárbaro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Own..Maozito in Lov...
    Que lindo as lagrimas submergiram meus olhos de emoção...es tão lindo quando falas com o coração....*_*

    ResponderExcluir
  3. Por um instante desejei que Bárbara o maltratasse mais,só para ler mais versos assim - ai,o egoísmo...

    ResponderExcluir