Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

terça-feira, 14 de abril de 2015

CONFORME O TEMPO PASSA E A VIDA SEGUE

Conforme o tempo passa e a vida segue,
São menos os motivos por quais rio.
Talvez seja o meu curso, este desvio
Que a estrada faz e torna o riso breve.

Saudades tenho do que nunca tive.
Se tive algo, agora está distante.
E assim, a cada dia, a cada instante,
Torna-se raro um riso que se vive.

Que não me tenham pena, pois não quero,
Que dó não haja, porque não precisa,
E nem piedade do que aqui se passa.

Se há destino, é este o que espero.
Não há desgraça alguma que eu não viva;
Da dor, não há poema que eu não faça!




Nenhum comentário:

Postar um comentário