Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A MINHA CONFISSÃO DEIXO VERSADA

A minha confissão deixo versada
E nem precisaria tanto esmero.
Nos olhos te diria o que mais quero;
Nos lábios a vontade confessada.

Assim, com a poesia despertada,
Eu sigo a confissão do que espero:
Nos olhos te diria o que mais quero;
Nos lábios a vontade confessada.

Se a poesia fosse declamada
Além da voz, além do verso mero,
Nos olhos te diria o que mais quero,
Nos lábios a vontade confessada.

Mas só tenho estes versos e a estrada.
Se teu desejo me surgisse ao certo,
Nos olhos, os teus olhos mais de perto; 
Nos lábios a vontade saciada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário