Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SONETO DA EXCELÊNCIA

Meu semblante expressa minha leveza,
Trago em mim um riso contentado,
Vivo de amizades rodeado,
Donde encontrei maior riqueza.

Já brotou dos olhos correnteza,
Fui por mil angústias afogado.
Pelos versos sempre enamorado,
Fiz da poesia a luz acesa

Qual farol a anunciar certeza
De uma salvação que traz beleza
A quem naufragou desesperado.

Mas devo assumir minha fraqueza:
Mesmo não vivendo de tristeza,
Sou, por excelência, amargurado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário