Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sábado, 5 de janeiro de 2013

A LUTA DE SANGUE


- Olha a luta! Ninguém segura!
- Porrada?
- Porrada?! De forma alguma!

- Sem soco, sem chute, sem nada?!
- Só sangue!
- Que sangue? Rolando porrada?

- Já disse que não! Segue a luta!
- Feridos?
- Muitos! Outros salvos. Escuta...

- Não entendo! Que luta é essa?
- Silêncio!
- ... Essa luta, como começa?

- Ela começa no coração!
- No peito?
- Exato! Tenha mais atenção!

- Eu posso senti-lo sangrando...
- Escute!
- Escuto meu peito gritando!

- Pois são seus desejos fluindo!
- Não creio!
- Conte-me o que está sentindo.

- Eu sinto que preciso voar!
- Pois voe!
- Como posso sair do lugar?

- Encontre a maneira em você.
- Machuca...
- Mas faça isso tudo valer!

- Sinto algo estranho. O que é isso?
- Conflito.
- É a luta que disse no início?

- Exato! A luta de sangue!
- Entendo!
- Feriu-se, mas siga adiante!

- A luta... acho que entendi!
- Pois diga...
- A vida é batalha! Eu senti!

- E vai batalhar de que jeito?
- Na arte!
- Na arte? Pois acho perfeito!

- Voarei! Eis minha conduta!
- Conclua!
- Meu sangue, minhas dores, minha luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário