Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sábado, 23 de junho de 2012

REGIMENTO POÉTICO

Criar poema que sustente
Meu ser, preserve meu momento.
Se me for dor, que venha a tempo;
Se dor não for, que me alimente.

Criar poema que sorria,
Sorria verdadeiramente!
Seja na dor, se for presente;
Se for ausente, na alegria.

E de poemas que se criam,
Nos meus lamentos que se afiam,
Faz-se o bem, por fim, crescente:

Eu crio vida enquanto verso!
E se alguém me achar disperso,
Deixai! O verso é meu regente.

Um comentário:

  1. "Eu crio vida enquanto verso!"

    E haverá alguém capaz de discordar de tal verdade?
    Eu não!

    ResponderExcluir