Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sábado, 6 de outubro de 2018

VERSOS PARA A RESISTÊNCIA UNIFICADA

Não zombarão da minha luta,
Do meu suor por liberdade.
Não zombarão de quem nas ruas
Ousou sangrar por igualdade.

Não zombarão do meu trajeto,
Do meu legado libertário.
Não passará nenhum projeto
De um fascista autoritário.

Jamais darei qualquer respeito
A quem me quer ver torturado,
Jamais as mãos ao preconceito,
Jamais andar de braços dados.

A minha luta é por conquista,
Meu ideal é minha essência.
Não passarão, tolos fascistas!
A minha arma é a resistência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário