Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

terça-feira, 17 de março de 2015

POESIA GRITADA ÀS PAREDES

Eu te desejo. Além do que podia.
Eu te desejo muito tristemente.
Eu te desejo aos lábios novamente
E o teu corpo em minha poesia.

Eu te desejo em ato inconsequente
E contra o que a razão indicaria.
Desejo, contra minha alegria
E a favor da dor inconsciente.

Mas te desejo longe, pois eu sofro
Com teu desdém cruel que me entristece.
E meu desejo aumenta pouco a pouco.

Mas se a felicidade assim padece,
Por que meu coração não me obedece?
É só porque te quero como um louco!


Um comentário: