Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SE EU FOR DIZER SOBRE O AMOR QUE ACABA...

Já perdi em vinte e cinco anos
Muito mais do que eu gostaria.
Desde o riso que na infância havia
À presença de quem nós gostamos.

Nenhum riso estava nos meus planos,
Mas jamais eu imaginaria
Quantos mil sorrisos sorriria,
Quantos outros foram desenganos.

Mas sorri! Bons risos nós levamos.
E de tudo o que vivenciamos,
Tudo finda como findaria!

Mas amor acaba? Tolo engano!
Se findar o que de amor chamamos,
Nunca foi amor, jamais seria!


Um comentário:

  1. Aaaaaaaah, mas que lindo!
    Amei muito, principalmente por eu ter 25 anos também! rs

    ResponderExcluir