Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olá,leitorxs! Mais uma vez quero compartilhar um novo sorriso com vocês!

Há tempos atrás participei do concurso de poesias para o Prêmio FEUC de Literatura 2011, organizado pela Fundação Educacional Unificada Campograndense.

Para minha surpresa fiquei em 3º lugar na categoria Âmbito Nacional!

A poesia contemplada foi a seguinte:

MEU SONETO AGRADECIDO

Mais uma vez, agradeço a quem ajuda minha expressão se expandir através dos olhos!

Beijos para tod@s!

Um comentário: