Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Olá, leitorxs do meu blog! Ganhei este selo da Victória Carneo, do blog Poeira Estelar - Muito obrigado, Victória!

Para quem não conhece esta coisa de selo, vou explicar: um selo é uma maneira de homenagear um blog que você gosta. Você dá o selo de presente para um blog.Quem o recebe deve passar adiante para outros blogs. As condições para esse selo que recebi são as seguintes:

1- Contar 10 coisas sobre mim;
2- Dedicar para mais 10 blogs;
3- E avisá-los sobre a dedicação.


COISAS SOBRE MIM (uau... o que dizer?)

1- Para mim, amig@s estão acima de qualquer coisa
2- Sou anarquista. E quem procurar informação sobre isso não se arrependerá.
3- Sou vegano, protetor e defensor dos direitos dos animais.
4- Sou ativista e acredito que manifestar é preciso (seja lá qual a maneira que você escolheu para isso).
5- Considero a arte uma das maneiras mais importantes para alcançar a mudança social.
6- Sou ateu, o que não significa ser monstro. O importante é respeitar diferenças.
7- Não bebo, não fumo, não uso nenhum tipo de droga. Minha consciência agradece.
8- Aparento ter 16 anos de idade, embora tenha uma tanto a mais.
9- Gostaria de saber dançar, mas não sei nem sambar. Um dia aprenderei a sambar! (Sim. Gosto de samba. E também de barulheira que agride os ouvidos. Até que sou eclético).
10- Não vivo sem escrever, pois escrever é uma condição.

- Se quiserem saber mais sobre mim, me liguem no número 9.....
- Chega, Mao! Tá chato saber de você! Repasse logo o selo para os outros blogs!

Ok! Não consegui escolher 10 blogs =/
Mas estou presenteando alguns que me chamam a atençäo. Seja pela simplicidade da escrita, seja pelo humor, seja pela poesia ou pela forma bonita de colocar as palavras. Os blogs são:

Tudo que fica no Ar
PoetaMente
A Menina Escabrosa e sua Bagatela Poética
Até Onde Posso Ir?
LorOtas
Pelos Meus Óculos
Sei Lá
The Blower’s Daughter

Boa leitura e beijos para tod@s!

3 comentários:

  1. Que honra receber um selo de você! Fico muito feliz e agradeço de coração :)
    E parabéns pelo seu também!
    PS: Adorei as 10 coisas que você listou; compartilho quase tudo, até mesmo o número 9, hahahah.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Desculpe a demora...
    Parabéns, vc realmente merece o selo.
    Gostei de tê-lo recebido. Assim que puder, farei o que se deve.
    Bjão!

    ResponderExcluir