Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

POETA É AQUELE QUE DÁ FORMA À MERDA

Se você escreve bem
Sobre amores e belezas,
Sobre prantos e tristezas,
Chamam-te poeta.
Ora, isso é fácil
(Não que eu desmereça)!
Mas quero ver tal destreza
Ao falar de qualquer merda
Que lhe venha à cabeça.

7 comentários:

  1. é verdade né
    as vezes me da uma vontade de falar qualquer merda que me vem a cabeça hahah
    Adoreiii

    OBS: Obrigada pelos parabéns adoreii o modo como você desejou =)

    Beijoos^^

    ResponderExcluir
  2. Mas com certa destreza, até merda pode virar uma bela poesia rs
    E quantos falam de amor e dor, mas só falam merda?
    Piores aqueles que só fazem merda! hahaha

    Gostei do poema!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pior é quando a gente acha que tudo é merda e não merece ser escrito.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com cada palavra AUHSUAHSAUSHAUSHAUHSA

    ResponderExcluir
  5. já joguei muita coisa escrita fora,pra mim era uma merda,rsrs,gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha! isso sim, é uma proeza! a arte de falar qualquer merda que vem à cabeça!

    ah! li o poema "Como poeta não preciso muito" ah! valeu,brigadão!

    bjok

    ResponderExcluir