Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

segunda-feira, 7 de junho de 2021

VÍCIO

Ver você é como um vício 
Para o qual não quero cura,
Pois te olhar é o início
De um ciclo de candura!

Eu te vejo e nessa hora
Algo muda pra melhor:
Seu efeito em mim aflora,
Tudo passa a ter mais cor!

Antes que sua imagem fuja,
Já me ponho a esperar
Que tão logo ela ressurja
Pro meu vício sustentar.

Mas do vício não padeço,
No contrário posso crer:
Quanto mais vezes te vejo,
Mais vivo pareço ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário