Respeite a arte! Ao reproduzir em outros lugares a obra de algum artista, cite o autor. Todas as poesias aqui presentes foram escritas por Mao Punk.

Visite também meu blog de textos: RESQUÍCIOS DEPRESSIVOS, SUJOS E NOJENTOS .
Textos que expõem a fragilidade e indecência humanas de forma irônica, metafórica e sem embelezamentos.

terça-feira, 23 de abril de 2013

LOCAL

Toda ideia do que mais desejo está em mim. Então por que me sentir deslocado se sou meu próprio espaço, cheio de coisas que mais quero?

Tudo o que mais desejo, por assim dizer, sou eu. Sou eu, pois sou a ideia que carrego. E carrego anseios. Sou os anseios transbordando em mim mesmo.

Sou o anseio de mim mesmo em um espaço que é meu. E é meu por eu ser esse próprio espaço.

Sou eu a totalidade à parte do resto. Sou a poesia que espero. Estou me esperando já estando aqui.

E lá fora tudo é cinza. Mas lá fora não sou eu.

Descobrir-me-ei a mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário